ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

WALMIR ARAÚJO NÃO ACEITA CONVITE DO FERROVIÁRIO!!!

Walmir Araújo nega convite do Ferroviário

A situação no Ferroviário realmente é das mais complicadas. A sucessão de erros gritantes na preparação para a temporada 2012 chegou ao cúmulo de o clube estender a mão à palmatória para Walmir Araújo, o presidente eleito mas não empossado.

Walmir confirmou ter sido convidado para assumir o cargo de diretor de futebol, semana passada, logo após a saída de Bechara do posto. A articulação foi feita pelo presidente da FCF, Mauro Carmélio, a pedido do mandatário coral, o deputado Vanderley Pedrosa. Teria carta branca, “igual ao Jorge Mota no Fortaleza”, cita.

O convite foi devidamente negado. A ferida aberta pela desastrosa eleição ainda não sarou. “Foi sacanagem. Queriam colocar diretores que eu não queria”, aponta, sem revelar nomes. O fato é que, hoje, nem mesmo a presidência ele pegaria. “No meu modo de pensar o Vanderley não se segura muito tempo. Mas eu não assumiria. Porque ele saindo não muda muita coisa. Certas pessoas continuariam lá”, prega.

Segundo ele, seria “suicídio” assumir o Ferroviário nesta fase da competição. “É até suicídio eu ir pra lá. O Ferroviário pode cair nas minhas mãos e eu não teria tempo para fazer muita coisa”. Em tempo, Walmir segue no Quixadá, que estreia na Segunda Divisão dia 11 de fevereiro, contra o Limoeiro.

Por: Ciro Câmara

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG