ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CEARÁ PEGA O TIRADENTES COM 5a ESCALAÇÃO DIFERENTE!!!

Ceará pega o Tirandentes com 5ª escalação diferente

João Marcos, Felipe Azevedo e Rogerinho pode ficar de fora.

Nova escalação do Ceará diante do Tiradentes é certeza no jogo de quarta-feira (1º) no Presidente Vargas. A falta de entrosamento pode continuar sendo um problema, já que o técnico Dimas Filgueiras não poderá, novamente, repetir a mesma formação da última rodada. O treinador pode ter até três desfalques.

O atacante Felipe Azevedo foi expulso contra o Ferroviário e cumprirá suspensão automática. Já Rogerinho e João Marcos sentiram contusões e foram substituídos ainda no intervalo do Clássico da Paz. Ambos estão em tratamento e se tornaram dúvida para o duelo diante do Tigre.

A substituição natural como meia atacante deve ser Leandro Chaves. O que aconteceu neste domingo (29). As outras posições ainda é um mistério. Mas, para a vaga de volante quem pode estrear é o jogador Bruno, que veio do Fluminense. O substituto de Felipe Azevedo fica entre Éderson e Misael.

Números
A partida será válida pela quinta rodada do Campeonato Cearense
. O Vovô é o vice-líder com oito pontos conquistados. Já o time da PM soma 6 pontos e aparece como 5º colocado. Os dois times empatem em alguns números como 2 vitórias, 7 gols marcados e outros 2 sofridos. Mas enquanto o Alvinegro tem dois empates o Tiradentes de duas derrotas.

Esporte Jangadeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG