ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

MOTA FICOU FELIZ COM A ESTRÉIA!!!

No meio de campo ou no ataque, Mota ratifica que seu objetivo é marcar gols

Mota (Foto)

Embora não tenha marcado gol diante do Ferroviário em sua reestréia no Ceará nessa temporada 2012 o atacante Mota se mostrou satisfeito com seu primeiro jogo após seu retorno ao Ceará. “Fiquei feliz, por suportar o jogo inteiro, feliz pela vitória e feliz por me sentir bem em campo, não sei a opinião dos outros, mas eu estou feliz”, avaliou.

Com outros dois atacantes durante toda a partida em campo Mota assumiu o papel de meia boa parte do jogo. “Era uma função que eu fiz na Coréia (do Sul) por muitos anos, eu não sinto dificuldade de jogar no meio, embora saiba que é outro ritmo de jogo, outro tempo de bola, outro gramado, mas durante o treinamento posso me adaptar e quero deixar claro que jogo pelo Ceará onde o Ceará precisar com o objetivo sempre der marcar gols”, esclareceu Mota.

No início da partida o Ceará teve Felipe Azevedo e Romário ao lado de Mota e no segundo tempo com a expulsão de Felipe Azevedo e a substituição de Romário o ataque foi constituído por Ederson e Misael. Mota protagonizou jogadas importantes sempre assistindo seus companheiros de ataque e demonstrando uma técnica superior a das últimas passagens pelo Vovô.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG