ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

GUARANY DE SOBRAL VENCE ITAPIPOCA NO JUNCO!!!

Com dois gols de Carlos Henrique Guarany assume a sexta colocação no estadual

Jogando no Estádio do Junco em Sobral, a equipe do Guarany derrotou o Itapipoca por 2 a 0, com dois gols de Carlos Henrique, durante a segunda etapa.

Na primeira etapa o Guarany dominou a partida, mas teve poucos chances de gol, o Itapipoca chegou a assustar duas vezes enquanto a equipe da casa, obrigou o goleiro Eufrásio a praticar boas defesas ainda durante a primeira etapa.

O Guarany de Sobral conseguiu abrir o placar logo aos 3 minutos do segundo tempo, Carlos Henrique marcou de cabeça. O Guarany se empolgou e partiu pra cima do Itapipoca que teve o goleiro Eufrasio saindo machucado e cedendo o lugar para o reserva Evanderson. O ritmo diminuiu, mas o Bugre ainda chegou com perigo. Até que no cruzamento de Rinaldo, Carlos Henrique marcou o segundo gol da equipe sobralense.

Com o resultado o Guarany agora ocupa a 6ª colocação com 5 pontos ganhos. Enquanto a equipe do Itapipoca esta na décima com apenas um ponto.

Na próxima rodada o Itapipoca vai a Juazeiro enfrentar o Guarani no Romeirão, na quinta-feira (2), às 20h20. Já o Guarany de Sobral recebe o Ferroviário no Junco no mesmo dia e horário.

Jackson Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG