ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

VAVÁ DE MALAS PRONTAS?

De malas prontas? Atacante Vavá pode deixar o Fortaleza

Vavá alegou problemas pessoais e não viajou (Foto: Fortaleza/Divulgação)

O atacante Vavá pode estar arrumando as malas para deixar o elenco do Fortaleza. O técnico Nedo Xavier não escondeu a insatisfação com o pedido do jogador para não ser relacionado entre os atletas que viajaram para enfrentar o Itapipoca nesta quarta-feira (25).

o treinador tratou logo de classificar a atitude de Vavá como falta de comprometimento. Nedo lamentou o fato ao dizer que contava com o centroavante para a última partida. O técnico disse que tinha poucas opções e o jogador era uma dessas alternativas.

Na berlinda, a situação de Vavá será resolvida diretamente pelo diretor de futebol Jorge Mota. Ele vai se reunir com a comissão técnica e com a presidência para discutir o posicionamento diante do caso. A cúpula tricolor vai avaliar as alegações apresentadas pelo jogador.

Justificativa
O atacante Vavá pediu dispensa do jogo
tempo antes da delegação do Leão embarcar para a cidade onde aconteceu o jogo. Ele se justificou dizendo que tinha problemas pessoais a resolver. No entanto, o técnico não viu muita consistência na afirmação e logo após a partida deu entrevista falando da frustração com a posição do atleta.

Esporte Jangadeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG