ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

ATACANTE CANGA SERÁ NOVIDADE CONTRA O ITAPIPOCA!!!

O Ferrão poderá contar com a boa qualidade do jovem atacante Canga e, a torcida Coral espera a primeira vitória no Certame Cearense 2012.

O Ferroviário não estreou bem for a de seus domínios e longe do seu torcedor, contudo no primeiro jogo do time Coral em nossa capital espera-se que a vitória apareça. O Ferrão irá enfrentar o Itapipoca, neste sábado(21), no Estádio Presidente Vargas, às 16horas. O Itapipoca estará estreando na competição.

O técnico Júlio Araújo não contará com o atacante Nil, que saiu contundido da partida contra o Horizonte. Outro jogador que poderia reforçar o Ferrão, mas não o fará, será o lateral esquerdo Rithison, que já está regularizado, porém, também entregue ao departamento médico do clube.

Os jogadores relacionados para o jogo passado na cidade de Horizonte(CE), a exceção do atacante Nil, será a mesma para o jogo contra o Itapipoca e, com uma novidade, a presença do bom atacante Canga.

A reportagem do artilheiro confirmou o treino de apronto marcado para essa sexta-feira, mas até o fechamento dessa matéria, não haviam conseguido um local para realizar o apronto.

Na noite de ontem(19), a Diretoria Executiva, o Conselho Deliberativo e AAFAC estiveram reunidos na sede do clube, na Barra do Ceará. Estudos feitos para a formalização do novo Estatuto do Ferroviário AC, que deverá sair do papel e ser apresentado à imprensa nos próximos dias.

Torcedor Coral a diretoria, jogadores, comissão técnica e funcionários solicitam o apoio mais uma vez na tentativa de colocar um grande número de torcedores no Presidente Vargas e reforçar o time na busca da primeira vitória na competição e ajudar a sanar algumas dívidas com os funcionários, entre outras.

Foto: Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG