ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

BECHARA E WELLINGTON SABÓIA DEIXAM O FERROVIÁRIO!!!

Diretor de futebol coral deixa a equipe
- Novos reforços podem ter sido o estopim

O Ferroviário finalmente venceu um dos seus amistosos preparatórios para a estreia coral no campeonato cearense, dia 18, contra o horizonte. O Ferrão venceu o Tocantins por 3x1, no último sábado, com gols de Gleydson, Ronaldo e Rafinha.

Mas como nem tudo no Ferroviário
é sempre bom, depois de um mês à frente da diretoria de futebol do Ferroviário, Bechara deixou a Barra do Ceará. O ex-jogador, deixou o cargo na tarde de ontem, alegando problemas pessoais.

Ele confessou não ter ambiente favorável para implantar sua metodologia de trabalho no Ferroviário. Bechara foi anunciado pela gestão do clube coral no dia 9 de dezembro, como novo diretor de futebol do Ferroviário. As mudanças na diretoria ocorrem a pouco mais de uma semana da estreia da equipe no Campeonato Cearense 2012.

Com a saída de Bechara,
os possíveis reforços do clube para o estadual 2012 - Wendell, Rinaldo e Gaúcho - estão descartados. Mais membros da diretoria do Ferroviário devem deixar o clube.

Quem também deixou o Tubarão da Barra foi o diretor executivo Wellington Sabóia. Até o fim da semana passada, ambos geravam expectativas quanto às novas contratações do Ferroviário.

Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG