ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

FCF DESMENTE INFORMAÇÃO PUBLICADA NO "JORNAL O POVO"!!!

FCF desmente informação publicada no jornal O Povo

Na matéria, “Leão vence e encosta no líder”, publicada na página 20 do 1º caderno da edição desta quinta-feira (26/01), do jornal O Povo, é equivocada a informação de que “o gramado do Perilo Teixeira, para variar, estava em péssimo estado - menos para a FCF”.

A Federação Cearense de Futebol considera, sim
, que o gramado do Estádio Perilo Teixeira está em situação ruim. No entanto, crê que o campo de jogo está em situação apta para receber uma partida de futebol do Campeonato Estadual e até melhor do que gramados de Estádios que recebem jogos das Séries A do Certame Paulista, Pernambucano, Baiano e Goiano.

A FCF, desde outubro de 2011
, já havia solicitado aos clubes participantes do Campeonato Cearense que tomassem providencias para recuperarem as praças esportivas que recebessem os seus respectivos jogos da temporada 2012. Contudo, a entidade sabe que devido a limitações financeiras de algumas equipes e principalmente por administrações precárias de estádios provocam desconforto a todos os envolvidos numa partida de futebol.

A FCF jamais vai se opor a qualquer opinião crítica dos meios de comunicação, principalmente de um jornal com mais de 80 anos de tradição e que mantém uma credibilidade até hoje inabalada. No entanto, não se pode aceitar que as mesmas opiniões usem informações levadas por impulso sem respeitar ou ouvir os protagonistas de uma acusação.

FCF

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG