ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

CEARÁ APRESENTA OS MEIAS "ROGERINHO E FELIPE SODINHA"!!!

Bad Boy e Fat Boy

DIVULGAÇÃO

Robinson de Castro (C) acredita que Felipe
terá condições de jogar no returno Ceará apresenta meias Rogerinho e Felipe Sodinha. Um alega que a fase Boladão passou, e o outro precisa emagrecer

Um para agora e outro só para depois. Com diferentes expectativas e temporalidades, o Ceará apresentou oficialmente dois reforços para o Estadual: os meias Rogerinho e Felipe Sodinha.

O primeiro, já havia anunciado que jogaria no Ceará na última quinta-feira
, via twitter, assinou contrato até o fim do ano e garantiu estar em condição de jogo rapidamente. "Estou bem fisicamente. Na quinta-feira eu já inicio o trabalho com o grupo após realizar todos os exames médicos", declarou Rogerinho.

Já Sodinha, vinha treinando no clube desde o último domingo e também assinou até o fim de 2012, está visivelmente fora de forma e só será utilizado a partir da 12ª rodada, nos jogos de volta da fase classificatória.

Notando a inquietação da imprensa sobre a forma física de Sodinha, o presidente do clube, Robinson de Castro, tratou de explicar a situação do jogador. "O Felipe é um jogador talentoso, foi com 17 anos do Paulista para a Itália. Só que lá, lesionou-se duas vezes no joelho e está há um ano sem jogar. Mas percebemos que ele tem potencial e utilizará o início da temporada para recuperar a forma física, ganhar ritmo de jogo. Ele trabalhará para atuar nos jogos de volta".

O próprio jogador brincou com sua condição, ressaltando que o clima quente de Fortaleza o ajudará na perda de peso. "Com o sol maravilhoso dessa cidade, entrarei em forma mais rápido. Tenho que trabalhar forte, já que venho de duas contusões no joelho, mas, em um mês estou em forma. Acredito que preciso perder quatro quilos para entrar em campo".

Maturidade

Embora tenha boas passagens pelo Fortaleza em 2007 e 2009,
rival do Vovô, Rogerinho declarou que o período no Tricolor já faz parte do passado, principalmente o vídeo que ele, Léo Gago e Simão cantam um hip-hop, no episódio conhecido como Trio Boladão. "Isso já é passado na minha vida. Ganhei experiência no Japão e refleti que certas coisas não são interessantes para a minha carreira".

Ele acredita que as passagens anteriores no Leão não serão prejudiciais na relação com a torcida alvinegra. "Fui recebido pela torcida do Ceará com mensagens e retribuirei em campo. O Fortaleza já é passado".

Fichas
O meia Rogerinho tem 27 anos
, é natural de Paragaminas/PA e atuou pelo Remo, Figueirense, Paysandu, Fortaleza, Al-Wasl/ Emirados Árabes, Bahia, e Vissel Kobe, do Japão, seu último clube. Já Felipe Sodinha tem 23 anos, nasceu em Jundiaí/SP e jogou no Paulista/SP, Campo Grande/RJ, Udinese, Bari, Paganese, Portogruaro e Triestina, (todos da Itália)

Mais um
O Ceará parte agora para a contratação de um meia destro, já que com a chegada de Rogerinho e Sodinha
, o elenco conta com pelo três meias canhotos, incluindo o remanescente Leandro Chaves. Além de Mota, o Ceará ainda espera assinar com mais um atacante e fechar o elenco para o Estadual

"Ceará espera por Mota até o fim de Janeiro", diz Robinson

O Ceará aguarda até o fim do mês para assinar contrato com o atacante Mota. "Quero crer que durante o mês de janeiro tudo estará resolvido. Esse é o prazo máximo para contarmos com ele. Até para o Mota essa situação é ruim, pois quanto mais demorar a assinar o contrato, mais demorará a treinar e a entrar em campo", esclareceu o presidente do Vovô, Robinson de Castro, apostando na resolução do caso.

O jogador, que já tem o documento que oficializa o contrato em mãos, só não assinou ainda por estar resolvendo problemas particulares. "Só falta o Mota assinar o contrato, que está com ele. Chegamos a um acordo no início do ano e estivemos reunidos com o jogador e seus empresários, que aprovaram o contrato. Ele já está assinado por mim e resta apenas a assinatura dele", ressaltou o dirigente.

Confiança

Embora haja uma grande expectativa
para que o jogador logo assine o contrato, Robinson diz acreditar na palavra do atleta. "O Mota pediu um tempo para resolver um problema particular, mas garantiu que assinará o contrato e jogará pelo Ceará. Só que ele só vai estar garantido mesmo quando estiver tudo documentado".

Indagado sobre a possibilidade de Mota estar negociando com outros clubes, Robinson foi direto. "Não acredito nisso".

VLADIMIR MARQUES
REPÓRTER

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG