ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 21 de janeiro de 2012

FERROVIÁRIO EMPATA COM ITAPIPOCA NO PRESIDENTE VARGAS!!!

Ferroviário concede empate nos acréscimos contra o Itapipoca
- Os garotos "Canga e Babidi" fizeram os gols da partida

O Ferroviário concedeu nos acréscimos o empate em 1 a 1 ao Itapipoca, neste sábado (21), no Estádio Presidente Vargas. Em uma partida quente, com uma expulsão aos 15 minutos do primeiro tempo, o “Tubarão” chega ao segundo resultado negativo no Campeonato Cearense.

O jogo começou com boas oportunidades para os dois lados. Em um lance duvidoso, o árbitro achou que Neto Moura, do Itapipoca, deu uma cotovelada no adversário e aplicou o cartão vermelho.

Com a expulsão os técnicos optaram por diversas modificações nos times. O Ferroviário intensificou o ataque com a entrada de Rafinha no lugar do zagueiro Aguinaldo, mas errou muitas finalizações.

O segundo tempo foi bem mais movimentado. Logo aos 10 minutos, Talisson do Itapipoca cobrou a falta e Clóvis Diego, praticamente em cima da linha, perdeu a chance de marcar. No contra-ataque, Didi Cearense chutou forte mas parou no goleiro Eufrásio.

Os times voltaram a fazer um jogo morno e o rendimento do Ferroviário caiu. O técnico Júlio Araújo trocou Didi Cearense por Canga. A alteração deu resultado e aos 37 minutos, ele abriu o placar, 1x0.

O time da Capital continuou pressionando em busca do segundo gol, mas uma alteração, do lado do Itapipoca, definiu a partida. Babidi, que entrou aos 38, marcou um golaço aos 46 e garantiu um pontinho para a equipe do interior, 1x1.

Confrontos
Tanto Ferroviário quanto Itapipoca
voltam a campo na próxima quarta-feira (25). O primeiro, em busca da recuperação, enfrenta o Crateús, fora de casa. Já o Itapipoca pega o Fortaleza, no Perilão. As duas equipes têm 1 ponto na competição.

Jangadeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG