ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

FORTALEZA VENCE MARACANÃ EM JOGO TREINO NO PICI!!!

Torcedor marcou presença em bom número para prestigiar time tricolor

Jogo Treino - Fortaleza 3 x 1 Maracanã (Foto: Everaldo Baima)

Após a folga do domingo o elenco do Fortaleza retomou os trabalhos, nessa segunda-feira, em dois períodos, no Parque dos Campeonatos. Pela manhã o grupo participou de um trabalho físico na academia do clube e em seguida no gramado.

No período da tarde o time leonino realizou um jogo treino contra a equipe do Maracanã, time que disputa a segunda divisão do campeonato cearense. O time tricolor venceu o ensaio pelo placar de 3 a 1, com gols de Geraldo (2) e Thiago Potyguar, descontando, Handerson, para o time visitante.

O jogo treino serviu para que o técnico Nedo Xavier pudesse colocar todo elenco em movimentação, visto que, o time folgou no final de semana, pelo cearense. Sendo assim o treinador leonino colocou duas equipes durante o ensaio, desta tarde, no Pici. No primeiro tempo o time formou com: Lopes; Rafinha,Ciro Sena, Cléber Carioca e Kauâ; Leandro, Lucas, Marielson e Geraldo; Ray e Rômulo.

Na segunda etapa da partida, Nedo Xavier, modificou toda equipe colocando em campo: Fábio Lima; Sidney, Renato, Jefferson e Guto; Careca, Rogério, Bismarck e Thiago Potyguar; Edinho, Cléo (Romarinho). Os atletas Reginaldo Júnior e Gilmak não participaram do ensaio e realizaram apenas uma corrida leve ao redor do gramado. O meia Marquinhos continua em tratamento no DM tricolor.

A direção do clube ainda não se manifestou sobre a situação do atacante Vavá, que não vêm participando dos treinos, com os demais companheiros. O atleta deverá deixar o clube tricolor. Outro que deverá deixar o clube é o lateral direito Hugo. O grupo retorna aos treinamentos, nesta terça-feira, no período da tarde, no Pici.

Everaldo Baima

EU: "O Maracanã na preparação para as disputas da 2a Divisão Cearense, o técnico Argeu dos Santos colocou duas equipes durante o ensaio, na primeira etapa: Alexandre, Ezaquiel, Diego Gomes, Noon e Breno, Josivan, Reginaldo, Bibi e Júnior Tauá, Dico e Jadson. Na segunda etapa, Argeu modificou toda equipe colocando em campo: Adriano, Gilbeto, Paulão, Paulinho e Robertinho, Geovane, Maurício (Leonardo), Dudé e Handerson, João Filho e Samuel. O gol do Maracanã foi marcado pelo meia Handerson (Ex-Fortaleza) de pênalti".

Luciano Gondim

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG