ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

"CEARÁ NÃO É INSS"!!!

"Ceará não é INSS", diz Evandro Leitão em relação a Geraldo

Evandro Leitão (Foto)disse que Geraldo procurou o Ceará

O retorno de Geraldo ao futebol cearense continua rendendo. O presidente do Ceará, Evandro Leitão, retornou da licença e soltou farpas contra o jogador. Em entrevista na tarde desta quinta-feira (26), o dirigente disse que jamais foi atrás de contratá-lo novamente. “Ele quem procurou”, afirmou.

O ex-camisa 10 do Vovô deixou o time em meados do ano passado. Ele vinha sendo subutilizado pelo então treinador Vagner Mancini. Insatisfeito com a condição de nem figurar no banco de reservas, abriu mão da série A e foi defender o Vitória na segundona. No fim da temporada, o Ceará foi rebaixado, mas o time baiano também não subiu.

A volta de Geraldo a Porangabuçu foi especulada no início deste ano. O jogador, no entanto, surpreendeu a todos ao assinar contrato com o maior rival, o Fortaleza. Um dia depois da apresentação do meia no Pici, Evandro Leitão deu as declarações polêmicas revelando que G-10 procurou o alvinegro e fez muitos pedidos.

Proposta
Entre as solicitações de Geraldo estava um apartamento
, disse o mandatário do Ceará. Além disso, o valor do salário era astronômico. Mas Evandro não especificou o total da proposta, se resumiu a dizer que negou. Concluiu dizendo que o jogador reafirmou o amor ao time de Porangabuçu e que queria se tornar um funcionário depois que pendurar as chuteiras.

Evandro foi irônico sobre a suposta intenção do atleta em ser funcionário do clube e disparou: “o Ceará não é INSS (Instituo Nacional de Seguridade Social) para aposentar ex-jogador”. Foi enfático quando disse que Geraldo faltou com a verdade em relação ao Vovô nas últimas entrevistas que concedeu.

A metralhadora continuou e ele voltou a criticar a Federação Cearense de Futebol. “A tabela prejudicou o Ceará que mais uma vez faz o jogo de véspera do Clássico Rei fora de casa”, reclamou. Em tom de ironia, disse que foi plano dos “inteligentes da Federação”.

Esporte Jangadeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG