ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

CARATO X FORTALEZA NO MIRANDÃO - CRATO!!!

Justiça Desportiva determina local da estreia do Fortaleza

Estádio Mirandão está liberado para jogos do estadual.

Nova decisão sobre o local da estreia do Fortaleza no Campeonato Cearense foi tomada nesta sexta-feira (13). O Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará (TJDC-CE)
determinou que o mandante do jogo, Crato, vai jogar em casa e não mais em Juazeiro do Norte.

O laudos do estádio Mirandão foram entregues fora do prazo estipulado pelo departamento de competições da Federação Cearense de Futebol (FCF). A instituição responsável pela organização da competição resolveu transferir o jogo para outra praça esportiva. No caso, o Romeirão de Juazeiro do Norte, também na Região do Cariri.

A diretoria do Crato alegou que não entregou no período estipulado pela Federação devido a greve dos policiais e bombeiros militares. Além do parecer da Vigilância Sanitária, era preciso ter também da Polícia Militar e Corpo do Bombeiros, que não estavam atendendo devida a paralisação das corporações.

Embasado no Estatuto do Torcedor o TJDF disse que a determinação se deu porque houve uma situação extraordinária. Assim, o estádio Mirandão pode ser liberado para sediar o jogo entre Crato e Fortaleza na próxima quinta-feira (19), a partir das 20h.

Jangadeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG