ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ÁLVARO AUGUSTO TRABALHA RÁPIDO E REGULARIZA TODOS ATLETAS!!!

SUPERVISÃO TRICOLOR TRABALHA RÁPIDO E REGULARIZA TODOS OS ATLETAS
- Lateral Rafinha regularizado deverá iniciar partida contra o Crato no Mirandão

Álvaro Augusto (F: Everaldo Baima)

A supervisão do tricolor de Aço mais uma vez trabalhou de forma rápida e objetiva, conseguindo em tempo hábil regularizar todos os atletas recém contratados para a estréia do time leonino no campeonato cearense, contra o Crato, nesta quinta-feira (19), 20h, no estádio Mirandão.

O supervisor do clube, Álvaro Augusto, em entrevista, afirmou que o atleta com maiores dificuldade para regularizar era o caso do atacante Rômulo, por se tratar de um jogador que estava atuando no futebol do exterior (Israel), porém, o mesmo conseguiu agilizar à tempo a documentação do atleta.

Outra regularização que estava sendo aguardada com muito expectativa era do lateral direito Rafinha, titular da equipe e que seguiu com a delegação à cidade do Crato. O mesmo também ganhou condição de jogo e deverá iniciar a partida nesta quinta-feira.

O supervisor leonino ressalta que o sucesso do trabalho se deu graças ao esforço em conjunto de toda direção do clube tricolor.

"Não teria alcançado o objetivo e o sucesso nesse trabalho se não fosse o esforço em conjunto de toda a diretoria do clube que deposita em minha pessoa toda confiança e condição para a realização do trabalho", ressaltou.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG