ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

EVANDRO LEITÃO ANTECIPA SUA VOLTA A PRESIDÊNCIA DO CEARÁ!!!

Uma das motivações para o retorno do dirigente foi a suspensão do até então presidente Robinson de Castro

Logo depois do empate do Ceará diante do Crato nesta quarta-feira, 25, o presidente licenciado Evandro Leitão anunciou seu retorno a direção executiva do Ceará Sporting Club já a partir desta quinta-feira, 26. O presidente eleito estava licenciado desde do final do Campeonato Brasileiro 2011 alegando cansaço.

“Eu retorno porque acredito que já dei aquela mergulhada que precisava, já tive um período com a minha família, já descansei e vejo que esse é o momento de voltar”, assinalou Evandro Leitão. Do ponto de vista legal é preciso que o dirigente entregue um documento ao conselho deliberativo do Clube pedindo a antecipação do seu retorno e assim que o presidente do conselho Humberto Aragão acatar o pedido Evandro Leitão volta ao cargo de fato e de direito.

O principal motivo para a antecipação do retorno de licença que aconteceria somente em fevereiro foi a suspensão do primeiro vice-presidente Robinson de Castro pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). “Nós entramos com o efeito suspensivo, até hoje não saiu e como eu estava muito ansioso para retornar decidi retornar logo”, completou o presidente Evandro Leitão.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG