ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 29 de janeiro de 2012

CEARÁ VENCE O FERROVIÁRIO E ASSUME A SEGUNDA COLOCAÇÃO!!!

Ferroviário é o penultimo colocado na competição

Felipe Azevedo (Foto) marca um gol e vai expulso

O primeiro clássico do ano do futebol cearense terminou com a vitória do Ceará
sobre o Ferroviário em partida realizada no Estádio Presidente Vargas. O Ceará marcou com Felipe Azevedo de Pênalti e com Leandro Chaves de falta, Canga descontou para o tubarão da barra.

O jogo
No primeiro tempo a equipe do Ceará teve maior domínio de bola, mas não conseguiu criar grandes chances de gol. Mesmo com a expulsão de Eridon, após uma cotovelada em Romário. O Ceará pressionou até o fim do jogo, mas a jogada mais perigosa foi do atacante Canga, aos 8 minutos, que raspou a trave de Fernando Henrique.

Na segunda etapa Dimas Filgueiras deixou o time ainda mais ofensivo com as entradas de Éderson e Leandro Chaves, as mudanças surtiram efeitos, aos 8 minutos Felipe Azevedo converteu o pênalti sofrido por Romário, deixando o time alvinegro mais tranqüilo. Aos 29 minutos Leandro Chaves marcou o segundo em cobrança de Falta, após desvio na barreira. Após o segundo gol o atacante Felipe Azevedo colocou a mão na bola pela segunda vez e acabou expulso. Com os dois times iguais em número de jogadores, Canga conseguiu diminuir aos 41 minutos de cabeça. Mas o resultado se manteve favorável a equipe do Ceará.

Com o resultado a equipe alvinegra agora está na segunda colocação com 8 pontos ganhos, já a equipe do Ferroviário está na zona de rebaixamento com apenas 1 ponto, na décima primeira colocação.

Na próxima rodada o Ceará enfrenta a equipe do Tiradentes no Estádio Presidente Vargas, às 20h20. Já o Ferroviário joga na Quinta-Feira, contra o Guarany de Sobral, no Estádio do Junco, às 20h20.

Ficha Técnica
Campeonato Cearense da Primeira Divisão – 4ª Rodada

Data: Domingo, 29 de Janeiro de 2012
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza
Horário: 16h

Ferroviário 1 x 2 Ceará
Gols:
"Canga 41'2ºT / Felipe Azevedo 8'2ºT e Leandro Chaves 29'2ºT

Ferroviário: Handerson, Cesinha, Eridon, Agnaldo, Marclesio (Didi Cearense), Jardel, Everton, Rafinha (Rafinha), Márcio Tarrafas, Canga e Ronaldo (Anderson Borges).
- Técnico: Roberto Cearense

Ceará: Fernando Henrique, Apodi, Heleno, Daniel Marques, Eusébio, João Marcos (Leandro Chaves), Juca, Rogerinho (Éderson), Felipe Azevedo, Romário (Missael) e Mota.
- Técnico: Dimas Filgueiras (Jogo Nº 499)

Árbitro: Wladyerisson Oliveira
Assistente 01: Thiago Brígido
Assistente 02: Mardonio Ribeiro
Cartões Amarelos:; Rafinha, Cesinha, Agnaldo, Anderson, Nego (Ferroviário) Rogerinho, Apodi, João Marcos, Romário, Felipe Azevedo, Daniel Marques (Ceará)
Cartões Vermelhos: Eridon (Ferroviário) Felipe Azevedo (Ceará)

Jackson Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG