ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

DIREÇÃO TRICOLOR CONFIRMA ACERTO COM O MEIA GERALDO!!!

DIREÇÃO TRICOLOR CONFIRMA ACERTO COM O MEIA GERALDO EX-CEARÁ
- Atleta deverá ser apresentado de forma oficial na próxima terça-feira no Pici

Geraldo (Foto) agora é do Leão!

Logo após a partida contra o Crato
, nesta quinta-feira, no estádio Mirandão, quando o Tricolor de Aço empatou, na estréia do campeonato cearense, diretores do clube leonino confirmaram o acerto com o meia Geraldo que no ano passado esteve no maior rival, Ceará, onde disputou o inicio da Série "A" do campeonato brasileiro. Em seguida o meia foi para o Vitória-BA e no começo do ano rescindiu seu contrato com o clube baiano.

O diretor financeiro tricolor, Stélio Mendonça, confirmou, em entrevista, ao repórter Océlio Pereira (Rádio Cidade) ainda no Mirandão, que o atleta está acertado com o clube leonino e que deverá ser apresentado, na próxima terça-feira, dia 24, no Parque dos Campeonatos. A idéia seria mostrar o jogador ao torcedor por ocasião da partida contra o Tiradentes, domingo, no Presidente Vargas, porém, o mesmo terá que resolver problemas particulares no final de semana e só chegará, na terça-feira.

O meia Geraldo, hoje com 37 anos, se destaca por sua liderança dentro de campo e virar para ajudar o time nas disputas do campeonato cearense e colaborar no brasileiro da Série "C". A direção do clube ainda pretende anunciar mais um ou dois jogadores no início da próxima semana quando reunirá toda imprensa para uma coletiva no Pici.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG