ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

GERALDO É JOGADOR DO FORTALEZA!!!

Baquit confirma Geraldo no Leão e dispara contra Guto e Ceará

Geraldo, ex-Ceará, chega esta terça-feira (24) no Pici.

Geraldo é jogador do Fortaleza
. O presidente do tricolor, Osmar Baquit, assegurou a contratação do jogador em entrevista que concedeu na sede do clube, no Pici. O meio-campista que foi ídolo recente do Ceará vai chegar nesta terça-feira (24) no novo time.

G-10 será o 15º reforço que a diretoria tricolor contratou para a temporada 2012, quando o time tem além do Campeonato Cearense, a Copa do Brasil e uma série C pela frente. O período de duração do contrato firmado entre jogador e clube ainda não foi confirmado. As bases salariais estão dentro do patamar estabelecido pela gestão, se resumiu o presidente.

O mandatário tricolor garantiu que Geraldo não chega com titularidade assegurada. Disse que o jogador vem para ajudar o time a conquistar os objetivos deste ano. A idade avançada para um jogador de futebol não é problema para a comissão técnica, esclareceu Baquit. Ele ainda convocou toda a torcida do Fortaleza para receber o novo contratado na apresentação oficial.

Sobre as especulações em torno das outras contratações como dos zagueiros Fabrício (também ex-Ceará) e Ronaldo Angelim, Osmar Baquit se recusou a falar. Disse apenas que busca mais um zagueiros e outros dois laterais.

Decepção
Insatisfeito, Baquit disparou contra o lateral-esquerdo Guto e o time do Ceará
, maior rival. O ala esquerdo tem contrato com o Leão até o fim de março e recusou proposta de renovação porque já tem um pré-contrato assinado com o Alvinegro. “Não achei ético. Nem dele, nem do Ceará”, lamentou. O dirigente revelou que triplicou o salário do atleta que preferiu ir para Porangabuçu.

Com informações do repórter Marcos Montenegro.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG