ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CEARENSE BRILHA NA COPA SÃO PAULO!!!

CEARENSE GANHA VISIBILIDADE APÓS GOL MARCADO NA COPINHA

Thiago Othon(Foto: Toni Sousa)

Destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior o cearense Thiago Othon está de férias em Juazeiro do Norte visitando a família. O jogador foi destaque na copinha deste ano depois de marcar um bonito gol na vitória do Santo André-SP contra o Internacional por 2 a 0. Thiago marcou o segundo gol em um belo chute de fora da área.

Thiago completou 19 anos durante a Copinha e disse que sua vida vem mudando após este importante gol. “A visibilidade aumentou bastante pela plástica do gol e pelo adversário. Afinal de contas vencer o Internacional-RS é um feito importante para uma equipe como Santo André-SP”, disse.

A carreira de Thiago Othon no futebol iniciou cheia de surpresas. O atleta jogava futsal na escolinha Êxito Cariri. Seu professou Cícero Ned o levou para jogar em um time de futebol de campo de Cajazeiras-PB chamado Sambatuck. Esta equipe disputou um torneio em Natal-RN e na oportunidade um olheiro do Fluminense-RJ se interessou pelo jogador, mas o contato prometido não ocorreu.

Depois o time paraibano disputou um outro torneio em Minas Gerais. No retorno participou de um amistoso em Salvador contra o Vitória. Após o jogo a equipe baiana se interessou pelo atleta que tinha 14 anos e ficou trabalhando nas categorias de base. Depois de um ano e meio no Vitória o atleta foi levado para o Santo André onde está atualmente. Esta foi a segunda vez que Thiago jogou a Copa São Paulo e seu gol contra o Internacional e o fato do atleta ser segundo volante chamou atenção.

No último jogo da 1ª fase da Copinha, contra o Confiança-SE, Thiago sentiu a coxa. Agora de férias aproveita para visitar a família e se recuperar da contusão. Em Juazeiro do Norte o jogador foi assistir um treino do Icasa, no Romeirão. Thiago diz que não tem preferência por Icasa e Guarani, pois torce pelo futebol de Juazeiro. Todavia, como o pai é icasiano confirma um leve carinho pelo verdão do cariri.

Thiago Othon deverá retornar a São Paulo em fevereiro e se integrará ao elenco profissional do Santo André. Porém, o atleta afirma que não sabe ainda do seu futuro profissional, pois quem resolve tudo é seu empresário, Fernando Cesar.

Toni Sousa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG