ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

GUARANI EMPATA COM GUARANY!!!

Guarani de Juazeiro empata com Guarany de Sobral em partida de muitos gols

Numa partida movimentada, cheia de reviravoltas, o Guarani de Juazeiro empatou em 3 X 3 com o visitante Guarany de Sobral, no estádio Mirandão, encerrando a 9ª rodada do Campeonato Cearense.

O Cacique do Vale saiu na frente aos 13 minutos do primeiro tempo, com gol de Wanderley. Netinho empatou para o Leão do Mercado aos 35, e Emerson virou o placar aos 38. Seis minutos depois Wanderley marcou novamente e deixou tudo igual outra vez.

Na etapa complementar, aos 9 minutos, mais uma vez Wanderley guardou, cravando outra virada na partida, agora para a equipe do Cariri. A igualdade voltaria a se estabelecer com gol de Samir, aos 40, de cabeça.

Ambas as equipes enceram a rodada com 15 pontos, e o mesmo número de vitórias (4), empates (3), derrotas (2) e saldo de gols (6). No entanto, o Guarani de Juazeiro ocupa a terceira posição na tabela em virtude do número de gols a favor (20 contra 16), seguido do próprio Guarany de Sobral, na quarta colocação.

No próximo domingo, pela 10ª rodada, o Guarani de Juazeiro enfrenta o Ferroviário no Elzir Cabral. Já o Guarany de Sobral encara o Limoeiro, no Junco.

Por Wanderley Filho
Da Redação

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG