ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

FERROVIÁRIO CONTRATA TÉCNICO FELINTO HOLANDA!!!

Campeão da Taça fares Lopes em 2010.

Solução caseira para resolver os problemas do Ferroviário. Felinto Holanda se apresenta amanhã e vem com a bagagem de treinador vencedor.

O diretor de futebol do Ferroviário, Mirandinha, confirmou a contratação do técnico Felinto Holanda, que estava no comando do Horizonte. A conversa com o novo técnico do Ferroviário começou ainda ontem após a derrota em Limoeiro do Norte. A apresentação de Felinto Holanda acontecerá neste sábado(12), na Barra do Ceará.

Felinto Holanda comandará o treino recreativo encerrando os preparativos para o jogo contra o Guarani de Juazeiro no domingo(13), às 16h, em Horizonte no Estádio Domingão, já bastante conhecido de Felinto. O zagueiro Lúcio, recuperado de uma virose poderá retornar ao time. Rafael, também zagueiro recupera-se de uma torção no tornozelo direito, é dúvida.

Com a chegada de vários jogadores e o inchaço do elenco alguns jogadores começaram a deixar o clube; o goleiro Bruno Xavier chegou no domingo passado e já foi embora, o goleiro Célio e o meia Lohan, vindos do futebol capixaba e o lateral esquerdo Paulo Rogério, todos estão deixando o Ferrão. Após avaliação do novo treinador Coral, outros nomes deverão ou não deixar a Barra do Ceará.

Conheça um pouco mais sobre Felinto Holanda:

Futebol goiano:
Anapolina, Crack, Sta Helena, Caldas.

Em 1998 foi escolhido o melhor treinador do ano.

Futebol brasiliense: Gama (campeão) e Guará

Futebol paulista: Votoratti

Futebol autríaco: ASK Ternitz

Futebol cearense: Horizonte(campeão Taça Fares Lopes)

Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG