ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

HORIZONTE EMPATA COM ASA FORA DE CASA!!!

... E ENFRENTA O GUARANI/SP

O Horizonte conseguiu à classificação para à segunda fase da Copa do Brasil de 2011, ao empatar com o ASA de Arapiraca, pelo placar de 3 a 3, fora de casa, no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca-AL, nesta quarta-feira, 23.

Mesmo jogando fora de casa, o Horizonte começou melhor o jogo e conseguiu ampliar a sua vantagem, conquistada no primeiro jogo, quando venceu por 3 a 1, no estádio Domingão, em Horizonte, na semana passada. O primeiro gol do jogo foi assinalado por Robert, aos onze minutos de jogo, ainda na primeira etapa, o Galo do Tabuleiro ampliou com Junior Cearense, aos trinta e quatro minutos, pouco depois, o ASA diminuiu a vantagem do time adversário, com gol de André Nunes, aos quarenta e um minutos.

Na segunda etapa, o ASA teria que fazer pelo menos mais quatro gols e não levar nenhum para se classificar, porém, só conseguiu marcar dois gols, ambos de Thiago, aos onze minutos, e aos dezoito minutos, colocando o ASA pela primeira vez, à frente do marcador, com a possibilidade de fazer mais gols, o AsA se lançou ao ataque, e o Horizonte aproveitou conseguindo empatar o jogo com Elanardo, aos trinta e quatro minutos, fechando o placar.

Agora o Horizonte enfrentará o Guarani de Campinas, com o primeiro jogo acontecendo no estádio Domingão, em Horizonte-CE, e caso não perca por dois gols de diferença, irá à Campinas, para o segundo jogo da segunda fase.

Copa do Brasil de 2011 - Primeira Fase - Jogo de Volta

ASA/AL 3 x 3 Horizonte/CE

Data: Quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca/AL
Horário: 21h

Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva
Assistente 01: Ailton Farias da Silva
Assistente 02: Ivaney Alves de Lima

ASA-AL
Paulo Cesar; Sérgio, Toninho (Cacá) e Ferreira; Chiquinho, André Nunes, Didira, Cal e Marielson (Elton Morelato); Alessandro (Thiago) e Vitinha
Técnico: Vica

Horizonte-CE
Jeferson, Robert, Douglas, Régis (Gleibson), Zezé, Hércules (Valter), Elanardo, Jack Chan, Siloé, Isaac (Lúcio Maranhão), Júnior Cearense
Técnico: Roberto Carlos

Cartões Amarelos: Toninho e Vitinha (ASA); Elanardo (Horizonte)
Gols: Andre Nunes 41/1T; Thiago 11/2T; Thiago 18/2T (ASA); Robert 11/1T; Júnior Cearense 34/1T; Elanardo 34/2T (Horizonte)

Jackson Pereira da Silva

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG