ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 23 de outubro de 2011

PARABÉNS A VOCE!!!

O FIFA.com parabeniza os aniversariantes mais ilustres do mundo da bola

23/10 – O Rei Pelé (71) ocupa um lugar à parte na história do futebol. O craque brasileiro foi simplesmente o melhor jogador de todos os tempos. Quando tinha apenas 17 anos, causou sensação ao ajudar o Brasil a conquistar a primeira estrela do seu uniforme, na Copa do Mundo da FIFA Suécia 1958.

As lágrimas do camisa 10 após a final vencida diante do país-sede ficaram gravadas na memória. Pelé continuou brilhando e participou da campanha do bicampeonato mundial no Chile 1962, mesmo que que tenha se machucado e pouco atuado até a final. Em seguida, tornou-se alvo da truculência adversária na Inglaterra 1966 e voltou a encantar no México 1970, contribuindo para o tricampeonato da Seleção após a vitória de 4 a 1 sobre a Itália no Estádio Azteca.

O título também rendeu ao Brasil a posse permanente da Taça Jules Rimet. O saldo de Pelé na principal competição do esporte é de 12 gols em 14 jogos.

Eterno ídolo do Santos, o atacante levantou com o clube uma série impressionante de troféus, entre eles duas Libertadores, dez Paulistões, cinco Taças Brasil - que são considerados a partir de agora como títulos nacionais - e duas Copas Intercontinentais. Além disso, foi 11 vezes artilheiro do Campeonato Paulista, uma da Libertadores e uma da Copa América. Encerrou a carreira no Cosmos de Nova Iorque, com o qual foi campeão americano. Em 18 anos nos gramados, marcou 1281 gols em 1363 partidas, recorde mundial jamais igualado. Pela Seleção Brasileira, totaliza 95 tentos em 115 compromissos.

FIFA

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG