ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 29 de outubro de 2011

"NEYMAR SERÁ O MELHOR DO MUNDO EM DOIS ANOS E MEIO"!!!

Muricy aposta: "Neymar será o melhor do mundo em dois anos e meio"
- Lista dos 23 finalistas do troféu Bola de Ouro sairá nesta terça-feira. Expectativa é que Neymar esteja entre eles
- Com certeza ele vai ser o melhor do mundo "Muricy, sobre Neymar"

Neymar recebe elogios de Muricy Ramalho (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Na relação de 50 jogadores candidatos ao prêmio Bola de Ouro da Fifa, dado ao melhor jogador do mundo na temporada, segundo divulgou a mídia espanhola, o atacante Neymar ganhou apoio total do técnico Muricy Ramalho, que colocou o craque como melhor do mundo na próxima Copa.

- Primeiro é um grande mérito do jogador, depois da família, que está sempre ao lado dele, e também do Santos, pois apostou nele. Ninguém teria segurado ele aqui no Brasil como fez o Santos e não tenho dúvida de que ele vai ser o melhor do mundo em dois anos e meio, no ano da Copa. Isso é bom para todos nós - comentou Muricy Ramalho.

A Fifa divulgará a lista oficial com os 23 escolhidos nesta terça-feira. Destes sairão três jogadores no dia 5 de dezembro, que disputarão o prêmio de melhor do mundo. O grande vencedor será conhecido no dia 9 de janeiro de 2012, em cerimônia na Suíça, sede da Fifa.

- Foi importante que ele continuasse com pessoas boas ao seu lado. Para mim ele já deveria estar entre os cinco melhores. Ele nunca deixou de ser humilde, mantém os pés no chão, e quem está cuidando da carreira dele está fazendo um ótimo trabalho. Com certeza ele vai ser o melhor do mundo - afirmou Muricy.

Assim como foi na conquista da Libertadores da América deste ano, Neymar é principal arma do Santos para que o time consiga o título do Mundial em dezembro, no Japão. Por isso o treinador tem um cuidado especial com o atleta nesse momento importante de preparação para a compeitção.

Muricy não adiantou se o jogador será poupado em algumas partidas do Campeonato Brasileiro. Ele quer apenas que não haja um desgaste emocional desnecessário.

- A parte física dele não me preocupa, porque apesar de sempre ter um grande desgaste, ele tem uma recuperação impressionante. O que me preocupa é o lado emocional. Ele tem seus compromissos, mas precisa ter sua hora de lazer, hora de descansar. Sei que é chato ficar concentrado, ficar ouvindo preleção, por isso não podemos ter esse desgaste na parte emocional.

Por Wagner Eufrosino
Santos, SP

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG