ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

"RAINHA DA VELOCIDADE" A MUSA CEARENSE É OURO NOS 200m no PN!!!

Musa se recupera e conquista a medalha de ouro nos 200m rasos
- Depois de amargar o quarto lugar nos 100m rasos, Ana Cláudia Lemos não desperdiça nova chance e comemora título com sambadinha

Ana Cláudia se esforça para superar jamaicana no finalzinho dos 200m rasos (Foto: AP)

Nos 100m rasos ela bateu na trave. Amargou a quarta colocação na prova vencida por Rosângela Santos. Nesta quinta-feira, Ana Cláudia Lemos ganhou nova chance e não a desperdiçou. Respirou fundo, se benzeu e correu para a medalha de ouro nos 200m rasos no Pan de Guadalajara.

Nesta quinta-feira, não quis saber se a jamaicana Simone Facey estava um pouquinho à sua frente. Queria sim que a prova e a apreensão acabassem logo. A musa tratou de acelerar ainda mais o passo, mostrou raça e comemorou com sambadinha: 22s76 contra 22s86. A dominicana Mariely Sanchez (23s02) completou o pódio.

- Antes da prova começar, antes de entrar no bloco, eu queria acabar logo. Ou eu seria campeã pan-americana ou eu iria embora triste. Graças a Deus, consegui ser campeã e sair feliz. É o começo de uma carreira
- disse.

Aos 22 anos, ela quebrou nesta temporada o recorde sul-americano da prova no Troféu Brasil, que durava 12 anos. É dona também do dos 100m. Musa das pistas, Ana Cláudia não teme a pressão imposta pelo rótulo de nova "Rainha da Velocidade" do país.

- Foi uma prova muito forte. Quando eu saí da curva e entrei na reta, escutei um apito. Eu achei que era para parar. Mas eu vi que a jamaicana não parou e eu continue. Acabei tendo uma leve desaceleração, mas consegui recuperar. Estou muito satisfeita com essa prova. A sensação é de dever cumprido. Agora tem mais uma etapa, que é o 4x100m. Espero levar mais uma medalha de ouro para Brasil.

Por Lydia Gismondi
Direto de Guadalajara, México

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG