ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

EVANDRO LEITÃO GARANTE QUE CEARÁ NÃO VAI CAIR!!!

Evandro Leitão: confiante na permanência do Ceará na Série "A"

Apesar de o Ceará Sporting Club estar em situação difícil na Série A do Brasileirão, o presidente Evandro Leitão garantiu em entrevista coletiva após a derrota para o Fluminense que o time não será rebaixado. Disse que o clima no clube ainda está conturbado após a constante troca de treinadores, porém, acredita que o rendimento e a motivação já estão bem melhores sob o comando de Dimas Filgueiras.

Para ele, a solução é simples: vencer as últimas partidas e manter o trabalho realizado contra o Fluminense. “Fico chateado, mas temos que levantar a cabeça. Eu sou uma pessoa muito otimista e faltam seis jogos, três dentro e três fora de casa. Enquanto há vida, há esperança e estamos pronto para as próximas batalhas”, disse.

Sobre Dimas, Evandro fez elogios: “O time estava remendado, tivemos desfalques de última hora e o importante é destacar a atitude do treinador. Precisamos acreditar no trabalho, porque é um homem de coragem e ficará com a gente até o fim, independente do que aconteça”.

Depois da partida, o técnico Dimas Filgueiras concedeu entrevista coletiva e deixou claro que o grupo do Ceará já está focado no seu próximo jogo, contra o Avaí, um confronto direto para fugir da zona de rebaixamento.

“Nós tentamos contra o Fluminense, mas só o trabalho vai fazer com que a gente se recupere. Temos que conseguir pontos fora de casa. Contra o Avaí, vamos para ganhar”, afirmou o treinador.

Atualmente, o alvinegro se encontra na 17º posição, com 32 pontos. Time tem uma tabela difícil até o fim do campeonato: Avaí (fora de casa), Santos (casa), Corinthians (casa), Grêmio (fora), Cruzeiro (casa) e Bahia (fora).

Por Thiago Sampaio

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG