ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

ROSÂNGELA SANTOS É OURO NOS 100m RASOS!!!

Rosângela Santos é ouro nos 100m rasos
- Atleta completou a prova em 11s22. Outra brasileira na prova, Ana Claudia Lemos ficou em quarto

País não vencia os 100m rasos desde o Pan de Caracas (Foto: Mario Castillo/EFE)

O Brasil garantiu o ouro em uma das provas mais nobres do atletismo, no Pan-Americano de Guadalajara, nesta terça-feira. Com o tempo de 11s22, Rosângela Santos foi a vencedora dos 100m rasos.

A prata ficou com a norte-americana Barbara Pierre
, que completou a prova em 11s25. Shakera Reece, de Barbados, completou o pódio com a marca de 11s26. Outra brasileira na disputa, Ana Claudia Lemos ficou na quarta posição (11s35).

- 2011 está sendo especial. Depois de dois anos parada, de ter pensado em parar com o altetismo, eu quase nao vim para o Pan. Tinha pedido dispensa do mundial, porque estava cansada, mas aí meu técnico falou para eu participar. Fiz minha melhor marca pessoal, esse é o primeiro pan que participo, em 2007 fui reserva do revezamento. Fechei ano com chave de ouro - disse a campeã, que ficou dois centésimos do índice olímpico.

Como é comum acontecer no futebol, Rosângela também dançou após a sua vitória. Na coletiva, ela comentou a coreografia:

- Meu jeito de descontrair é escutar hip hop, até um funkzinho. Eu fico com a adrenalina muito alta. Tudo estava me atrapalhando, então tenho de escutar música para relaxar. Preciso de uma música agitada para relaxar. Escutei antes da prova Beyonce e Jay-Z
.

O país não conquistava um ouro nesta prova desde o Pan-Americano de Caracas, em 1983, com Esmeralda Garcia.

Rafael Valesi
Publicada em 25/10/2011
Enviado especial a Guadalajara (MEX)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG