ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

MAIS DIEGO HYPÓLITO - É OUUURO!!!

Na prova que o consagrou, Hypolito brilha e garante bicampeonato no solo
- Após conquistar o ouro por equipes, brasileiro reina soberano em seu aparelho favorito e aumenta a contagem de medalhas da ginástica brasileira no Pan

Diego Hypolito garantiu o ouro no solo e conquistou o bicampeonato pan-americano (Foto: EFE)

Há dois dias, Diego Hypolito foi à exaustão na final por equipes. Competiu “na fogueira” na barra fixa, sentiu a pressão baixar e recebeu o ouro, inédito, como recompensa.

Nesta quinta-feira, era a vez dele. Só dele. E no aparelho que o consagrou bicampeão mundial. No solo do centro esportivo López Mateos, uma apresentação segura e mais uma medalha de ouro para a ginástica masculina. Campeão no Rio de Janeiro, em 2007, bicampeão em Guadalajara. O chileno Enrique González ficou com prata, e o portorriquenho Alexander Rodriguez levou bronze.

- Estava bem seguro. Este ano foi um ano muito bom. Fiz essa série muitas vezes e não me lembro de ter errado nenhuma vez, nem em treinamento. Achei a nota do chileno alta, mas consegui fazer meu trabalho. Tenho algumas coisas para melhorar. Vou aumentar o grau de dificuldade dessa série para o Mundial de janeiro e para as Olimpíadas. Essa série só me deixou seguro porque treinei muito e acertei muito. É estatística - disse Diego, bronze no solo no Mundial do Japão.

Sérgio Sasaki, que desistiu do solo por uma lesão no pé direito, perdeu força na saída do cavalo com alças e caiu. Terminou em sétimo. Ainda nesta quinta, Arthur Zanetti disputará a final das argolas.

O Brasil disputará outras cinco finais na sexta, último dia da ginástica. Diego compete no salto, e Daniele, no solo e na trave. Sérgio Sasaki briga por medalhas nas barras paralelas; Petrix Barbosa, na barra fixa.

Bronze no solo em 2007, o chileno Enrique Tomás González, segundo a se apresentar, assustou. Tirou 15.625, mais que a nota de Diego na classificatória (15.600). Depois, o portorriquenho Alexander Rodriguez, campeão do individual geral no Rio, mostrou estar na briga por medalhas (14.900).

Os americanos decepcionaram. Tyler Mizoguchi somou apenas 14.125 e Paul Ruggeri caiu três vezes: 11.400. Diego viu canadense Scott Morgan levar 14.675 e praticamente sair da briga pelo pódio. O brasileiro fez uma série segura e comemorou com discrição. Ainda faltava Luis Rivera. Foi só uma questão de tempo.

Resultado do solo masculino:

Diego Hypolito (BRA) – 15.800
Enrique González (CHI) - 15.625
Alexander Rodriguez (PUR) - 14.900
Scott Morgan (CAN) - 14.675
Jossimar Calvo (COL) - 14.350
Luis Rivera (PUR) - 14.250
Tyler Mizoguchi (EUA) - 14.125
Paul Ruggeri (CAN) - 11.400


Por Gabriele Lomba
Direto de Guadalajara, México

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG