ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

CANTOR CEARENSE FAGNER "SECA O CEARÁ" EM FEJOADA DO FLUMINENSE!!!

Cantor Fagner "seca" o Ceará em feijoada do Fluminense

Fagner é anunciado como "torcedor ilustre" do Fluminense (Foto: Divulgação)

Ceará x Fluminense entrarão em campo às 17h (horário local) de sábado (29) no PV. Antes da bola rolar, um evento promovido pelo time carioca vai mobilizar a torcida tricolor num restaurante da Praia de Iracema. No site do clube o cantor cearense Raimundo Fagner é anunciado como torcedor ilustre.

A diretoria de marketing do time das laranjeiras tem um programa chamado “Tricolor em Toda Terra”. O projeto vai realizar uma feijoada momentos antes da partida como uma espécie de concentração. De lá, todos sairão direto para o estádio.

“Raimundo Fagner, ilustre tricolor e cearense, está confirmado para a celebração que finca a bandeira do Fluminense no estado”, diz o texto no site oficial do Fluminense. O evento faz parte do projeto de expansão do relacionamento entre clube e torcida, de acordo com a nota.

Ceará x Fluminense jogarão pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vovô passa por um momente complicado na competição. Com 32 pontos está na zona de rebaixamento como 17º colocado na tabela de classificação. O tricolor carioca é o 5º e soma 50 pontos.

Com informações do site oficial do Fluminense.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG