ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

CRUZ NONATA "PRATA" NOS 10.000m!!!

Prata nos 10.000m, Cruz Nonata abre contagem de medalhas na pista
- Após ouro na maratona no domingo, Brasil volta ao pódio, desta vez na pista do estádio Telmex, em Guadalajara

Cruz Nonata garantiu a primeira medalha do atletismo (Foto: Divulgação/Jefferson Bernardes/Vipcomm)

A promessa é que seja a primeira de muitas. O Brasil abriu nesta segunda-feira sua contagem de medalhas na pista de atletismo nos Jogos Pan-Americanos. Um dia após a estreia com ouro na maratona, nas ruas de Guadalajara, a piauiense Cruz Nonata da Silva garantiu um pódio verde-amarelo ao conquistar a prata nos 10.000m. O ouro ficou com a mexicana Marisol Guadalupe Romero, com o tempo de 34m07s23, e o bronze é da colombiana Yolanda Caballero.

- Eu venho de uma maratona, era muito recente para correr mais forte aqui. Mas eu fiz o possível. Dei tudo de mim, como sempre dou em todas as provas, e graças a Deus deu certo. Vou levar a medalha - festejou Cruz Nonata após a prova.

Na segunda metade da prova em Guadalajara, Cruz Nonata conseguiu ultrapassar Yolanda e chegou a ameaçar Marisol por alguns instantes. A mexicana, no entanto, apertou o ritmo no fim e, na marca dos 8.000m, já tinha aberto ampla vantagem. Coube à brasileira segurar a colombiana, e assim foi feito. Ela cruzou a linha de chegada com uma vantagem confortável e garantiu o primeiro pódio do país no Telmex.

- Estava todo mundo meio embolado, parecia que ninguém ia sair, uma entregando para a outra. Tinha que ter paciência, por causa do clima também, que não favorece. É a minha primeira vez na altitude. Mas eu pensava comigo: “Calma que o que tiver que ser vai ser”. Não foi o ouro, mas foi a prata - explicou a brasileira.

Por Lydia Gismondi
Direto de Guadalajara, México

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG