ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 23 de outubro de 2011

DIREÇÃO DO CEARÁ NÃO DESCARTA DIMAS FILGUEIRAS!!!

A intenção da direção do Clube é divulgar o novo treinador antes do final da tarde desta segunda-feira, 24.

Com a saída de Estevam Soares da direção técnica do Ceará Sporting Club o primeiro nome que passa pela cabeça dos Alvinegros e também da imprensa é o do funcionário do Clube Dimas Filgueiras (Foto). “Não posso dizer que já temos um novo treinador porque não temos e também não posso dizer que o Dimas esteja descartado”, afirmou o presidente Evandro Leitão por telefone ao Artilheiro.

A decisão de mudar a comissão técnica do Ceará imputa à diretoria do Clube a difícil missão de se encontrar um novo treinador no momento em que faltam sete jogos apenas para o time no Campeonato Brasileiro. Além disso o Ceará foi derrotado na rodada pelo Atlético/PR, não teve a sorte de outras rodadas seus adversários diretos venceram e o ultrapassaram.

“O problema foi a falta de resultados, entendemos que o Estevam (Soares) é um bom treinador, é um líder, conhecedor de futebol, mas no futebol os resultados são determinantes”, explicou Evandro Leitão.

A delegação Alvinegra chega no início da tarde desta segunda-feira, 24, e o presidente acredita que antes do final da atarde o Vovô terá um novo treinador.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG