ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 23 de outubro de 2011

DARIO CONCA CAMPEÃO E VIRÁ SUPER-HERÓI NA CHINA!!!

Campeão, Guangzhou põe estrela na camisa e transforma Conca em herói
- Argentino é retratado com capa e voando em produto lançado após conquista. Clube chinês lança camisa para comemorar título inédito

Principal jogador do Evergrande, Conca exibe camisa comemorativa com estrela (Foto: Divulgação)

Campeão chinês por antecipação, o Guangzhou Evergrande está aproveitando para faturar: o clube lançou novos produtos com o rosto de Darío Conca e uma camisa especial com a estrela em cima do escudo. O argentino virou até super-herói em um dos itens à venda no site oficial do time.

Comprado pelo magnata Xu Jiayin, que está entre os 200 homens mais ricos do mundo, o Guangzhou conquistou a Segunda Divisão em 2010 e neste ano investiu pesado para ser campeão da elite. Deu certo: com Conca e os brasileiros Muriqui, Cléo e Paulão, o time ficou com o título com cinco rodadas de antecipação (no último sábado acabou perdendo por 5 a 2 para o Jiangsu Sainty, faltando duas partidas para o final).

Contratado por US$ 10 milhões (R$ 17,7 milhões) junto ao Fluminense em julho, Conca foi retratado como um super-herói, com capa e voando, em uma garrafa térmica lançada após a conquista do campeonato. O meia aparece também em uma camisa com o símbolo da seleção argentina, mesmo sem receber chances no time treinado por Alejandro Sabella.

Conca como super-herói em garrafa térmica e com símbolo da Argentina na camisa (Foto: Divulgação)

Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG