ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

SOLONEI VENCE MARATONA E CONQUISTA ÚLTIMO OURO BRASILEIRO!!!

Solonei vence maratona e conquista último ouro brasileiro em Guadalajara
- Com medalha da maratona, Brasil encerra participação no Pan com 141 medalhas, sendo 48 de ouro, 35 de prata e 58 de bronze

Solonei Silva vence a maratona e conquista última medalha brasileira no Pan (Foto: Jorge Silva/Reuters)

Solonei Silva venceu com folgas a maratona dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, neste domingo. Ele cruzou a linha de chegada com 2h16m37, com a bandeira do Brasil nas mãos. A medalha é a 48ª do país no Pan. Diego Colorado, da Colômbia chegou 35 segundos depois, com o tempo de 2h17m13. O também colombiano Juan Carbona, com 2h18m20, fechou o pódio, com o bronze.

O brasileiro superou o calor e a altitude de Guadalajara e venceu com sobras. Solonei Silva manteve o ritmo forte desde o início. Ele passou os primeiros dez quilômetros na décima posição, mas apenas um segundo atrás do líder até então, o também brasileiro Jean Silva, que terminou em nono, com 2h22m41.

Solonei assumiu a liderança e não a perdeu mais, até o fim da prova. Nos últimos quilômetros, ele correu o tempo inteiro carregando uma bandeira do Brasil. A conquista é a quarta seguida do país na Maratona dos Jogos Pan-Americanos.

A medalha de Solonei é a 48ª de ouro do Brasil no Pan. É também a última do país em Guadalajara, já que o país está fora da decisão do rúgbi e do basquete, últimas medalhas em disputa neste domingo. O Brasil encerra sua participação com 141 medalhas no total, sendo 48 de ouro, 35 de prata e 58 de bronze.

LANCEPRESS!
Publicada em 30/10/2011
Guadalajara (MEX)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG