ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

FORTALEZA, CRB E CAMPINENSE VOLTAM AO STJD!!!

Série "C": CRB, Fortaleza e Campinense voltam ao STJD
- Recursos do primeiro julgamento e pedido de impugnação do Campinense serão julgados no começo de novembro

Como se não bastasse o impasse quanto a permanência do Rio Branco-AC, mais uma confusão “renasce” na Série "C" do Brasileiro. O caso em que o Campinense acusa Fortaleza e CRB de combinação de resultado vai ter mais um capítulo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e a anulação da partida, válida pela fase de grupos, é uma possibilidade. O próximo julgamento deve ser marcado para o dia 3 de novembro e estará nas mãos do pleno, não sendo possível mais recorrer do veredito.

O STJD decidiu unir o julgamento dos recursos da decisão em primeira instância - que foi originada de um processo pedido pela procuradoria - ao pedido de impugnação de partida feito pelo Campinense, mas que fora deixado de lado por um parecer do presidente do Tribunal. Agora são dois processos julgados juntos.

No processo impetrado pela procuradoria, o CRB não era réu. Mas no caso iniciado pelo Campinense, o time alagoano também será julgado, diferentemente do primeiro, quando só o lateral-direito Maizena foi acusado de ter entregado o jogo, que terminou 4 a 0 para o Fortaleza e rebaixou o Campinense para a Série "D".

- Vamos tentar novamente pedir a anulação da partida. Não vai interferir na continuidade da competição, apenas na questão do rebaixamento
– afirmou ao LANCENET! Carlos Portinho, advogado do Campinense.

Primeiro julgamento

Em uma sessão que durou cerca de cinco horas e teve até o refrão “Se gritar pega ladrão, não fica um, meu irmão”, o STJD
decidiu em primeira instância não anular o duelo entre Fortaleza e CRB. A história sobrou para o atacante Carlinhos Bala, do Fortaleza, que teria persuadido os jogadores do CRB a entregarem a partida e foi punido com seis jogos de suspensão e multa de R$ 10 mil. O lateral-direito Maizena, que teria dito “deixa fazer” ao goleiro do próprio time, foi absolvido.

Igor Siqueira
Publicada em 24/10/2011
Rio de Janeiro (RJ)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG