ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 23 de outubro de 2011

PARACURU VENCE EUSÉBIO DE VIRADA!!!

Paracuru depende do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do Ceará (TJDF/CE)

Na noite deste sábado, o Paracuru venceu o Eusébio pelo placar de 3 a 1
, de virada, na abertura da oitava rodada (terceira do returno) da fase final do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2011.

O jogo foi realizado mais uma vez no Estádio Barrosão, em Trairi/CE, já que o Estádio Ribeirão, em Paracuru/CE, não está liberado pelo Ministério Público do Ceará (MP/CE) para receber os jogos da equipe.

O Paracuru precisava vencer para seguir com chances de acesso para à Segunda Divisão do próximo ano, e sabendo disso a equipe foi para cima do adversário (já eliminado), no primeiro tempo, o Paracuru criou boas oportunidades de balançar o placar, mas não conseguiu, já o Eusébio mesmo sem chances de subir não foi um adversário fácil e dificultou as investidas do Paracuru, chegando a criar boas chances de marcar, mas assim como o Paracuru não conseguiu e o empate sem gols prevaleceu na etapa inicial.

Já no segundo tempo, o Eusébio começou melhor e aproveitou uma bobeada da zaga do Paracuru para abrir o placar aos 11 minutos de partida com Diego. Após sofrer o gol, o Paracuru partiu com tudo em busca de conseguir ao menos o empate e não demorou muito para consegui-lo, aos 15 minutos, com Luis Marcelo. O empate persistiu até próximo do final da partida, quando o Paracuru conseguiu furar o bloqueio adversário e fez o segundo com Anderson Luís, de cabeça, aos 41 minutos e fechou o placar com Nilton, aos 45 minutos.

Com a vitória, o Paracuru chegou aos 18 pontos e assumiu a liderança da competição, caso os dez pontos perdidos no Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do Ceará (TJDF/CE) sejam computados nesta fase, a equipe cairia assim para oito pontos e fica em terceiro lugar. Já o Eusébio segue com cinco pontos e está na penúltima colocação.

Na próxima rodada, o Paracuru recebe o Jardim, novamente no Barrosão, na próxima quarta-feira, às 15h30. No mesmo dia e horário, o Eusébio duela com o Maguary, no Estádio Antônio Cruz, em Fortaleza/CE.

Jardel Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG