ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

DIEGO HYPÓLITO É OURO NO SOLO NO PAN-AMERICANO!!!

Diego Hypolito é ouro no solo no Pan-Americano
- A prata do solo foi para o chileno Enrique González. O bronze, ficou com o portorriquenho Alexander Rodriguez

Diego Hypolito conquistou a medalha de ouro na disputa do solo na ginástica artística dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, nesta quinta-feira. Hypolito fez uma excelente apresentação, que lhe rendeu a nota de 15.800 pontos, garantindo o primeiro lugar ao brasileiro.

A prata do solo foi para o chileno Enrique González, com 15.625 pontos. O bronze, ficou com o portorriquenho Alexander Rodriguez, com 14.900 pontos.

- A prova (solo) é sempre desgastante, mas eu estava muito seguro quando entrei para competir. Me senti muito bem. Não fiquei nervoso após a apresentação do Tomás (chileno). Entrei e tentei fazer apenas o meu trabalho - falou Hypolito, que afirma já ter conquistado todos os seus objetivos no ano:

- Os objetivos para esta temporada foram cumpridos (vaga olímpica e ouro no solo), mas amanhã (no salto) ainda vou buscar mais uma medalha - finalizou o ginasta.

Com esta conquista, Diego chega a sua segunda medalha de ouro em Guadalajara. A primeira, a milésima medalha brasileira em Pans, foi na competição por equipes, disputada na última segunda-feira.

Fábio Aleixo
Publicada em 27/10/2011
Em Guadalajara (MEX)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG