ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 23 de outubro de 2011

CEARÁ PERDE PARA O ATLÉTICO PARANAENSE NA ARENA DA BAIXADA!!!

CEARÁ PERDE PARA O ATLÉTICO PARANAENSE NO JOGO DOS 600 PONTOS
- Antes do jogo Estevam falou que esse jogo não valia seis, mas 600 pontos

Com a força das crianças que estiveram no campo da Arena da Baixada antes do jogo, o Atlético-PR bateu o Ceará por 1 a 0 com o gol do Vovô Paulo Bayer e retornou a 18ª colocação do campeonato brasileiro. Já os alvinegros cearenses padeceram de falta de criatividade e objetividade e correm o risco de ainda nessa rodada a se tornarem companheiros de Z4 da equipe atleticana.

O jogo
Na primeira etapa o Atlético Paranaense pressionou o Ceará desde o primeiro minuto
. A equipe cearense sentiu falta de um jogador que armasse as jogadas, mesmo assim Washington teve duas boas chances de gol, na defesa a marcação alvinegra conseguiu conter os jogadores de criação atleticana.

Mesmo com a boa marcação alvinegra o Atlético exercia uma forte pressão sobre a vovó, a pressão deu resultado aos 32 minutos, quando Paulo Bayer bateu uma falta colocada no contrapé de Fernando Henrique e abriu o placar para o furacão paranaense. Após o gol o Ceará tentou novamente chegar ao gol de Renan, mas faltou criatividade no meio campo para acionar com mais qualidade Felipe Azevedo e Washington.

No segundo tempo o Ceará voltou com Rudnei no lugar de Careca
e ficou mais ofensivo, no entanto esbarrou na falta de objetividade do ataque e na boa marcação da defesa atleticana que não permitiu que o Ceará chegasse com perigo.

No fim da partida o Ceará pressionou em uma seqüência de escanteios e chutes de fora da área, mas o placar não foi alterado e a equipe atleticana confirmou a vitória.

Com o resultado o Ceará mantém os 32 pontos e ocupa a 16ª colocação, já o Atlético retomou a 18ª com 31 pontos, apenas 1 atrás do Ceará.

Na próxima rodada o Ceará recebe o Fluminense no PV Sábado às 18 horas, no horário de verão, enquanto o Atlético paranaense vai a Vila Belmiro enfrentar o Santos no mesmo horário.

Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro da Série "A" de 2011 - 31ª Rodada

Data: Domingo, 23 de outubro de 2011
Local: Estádio Arena da Baixada, em Coritiba - PR
Horário: 16h (de Brasília)

Atlético/PR 1 x 0 Ceará/CE
Gol:
"Paulo Bayer 32/1T (Falta)"

Atlético/PR: Renan Rocha; Wagner Diniz (Edilson); Manoel; Gustavo Lazareti; Heracles; Deivid; Cleber Santana; Marcelo Oliveira (Marcinho); Paulo Bayer; Guerron; Nieto (Wendel)
- Técnico: Antonio Lopes

Ceará/CE: Fernando Henrique; Boiadeiro (Egidio); Fabrício; Daniel Marques; Vicente; (Marcelo Nicacio); Michel; Careca (Rudnei); João Marcos; Eusébio; Felipe Azevedo; Washington
- Técnico: Estevam Soares

Árbitro: Salvio Spinola/SP;
Assistente 01:Marcelo Carvalho/SP
Assistente 02: Marcelo Carvalho/SP
Cartões Amarelos: Marcelo Oliveira; Edilson; Guerron (Atlético/PR); João Marcos; Felipe Azevedo (Ceará/CE)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG