ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

WALMIR ARAÚJO É CONFIRMADO COMO PRESIDENTE DO FERROVIÁRIO AC!!!

WALMIR É CONFIRMADO COMO NOVO PRESIDENTE DO FERRÃO

Walmir Araújo de volta ao Ferrão!!! (Foto: Toni Mota)

Para comandar o Ferrão nos próximos dois anos, o presidente aclamado, Walmir Araújo, sabe dos desafios que terá pela frente, mas também sabe como resolve-los.

A partir desta quinta-feira(27), o Ferroviário começa uma nova etapa na sua história. Walmir Araújo(presidente) e José Ribamar(vice-presidente) foram aclamados na reunião acontecida à noite, no auditório da CBTU, no centro de Fortaleza. O mandato da nova executiva Coral será até 2013.

Depois de passar 15 anos a frente do Quixadá Futebol Clube, Walmir Araújo
retorna com a promessa de um suporte financeiro por parte do Dr. Paulo Quezado, que articulou toda essa chapa e tratará também da parte jurídica do clube Coral.

O novo presidente do Ferrão falou ainda sobre o grupo de 50 advogados, todos de confiança e convívio do Dr. Paulo Quezado, que colocarão no clube, mensalmente R$ 50.000,00. Com a cota da Televisão que transmitirá o Cearense 2012 e alguns patrocinadores será mais fácil administrar o time Coral.

Na próxima quinta-feira(03/11), acontecerá a posse oficial da nova diretoria executiva e até lá, provavelmente todos os cargos da nova administração deverão estar preenchidos. Quanto ao diretor de futebol, Walmir não descartou o nome de Sérgio Papelim.

Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG