ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

WALMIR ARAÚJO DEVERÁ SER O NOVO PRESIDENTE DO FERROVIÁRIO AC!!!

WALMIR ARAÚJO DEVERÁ SER O NOVO PRESIDENTE CORAL

Candidato forte a presidência Coral (Foto: Toni Mota).

Hoje, os nomes de Walmir Araújo e Vitor Monteiro deverão ser confirmados como presidente e vice, respectivamente do time Coral. Se confirmados, o Ferrão terá um verdadeiro presidente, pessoa que entende do riscado.

Nesta quinta-feira(27), o Ferroviário poderá começar a viver outra fase em sua história. Depois da fraquíssima administração do Sr. Gonzaga, último presidente do Ferrão, hoje, no auditório da CBTU, no centro de Fortaleza, às 19horas, uma nova diretoria executiva deverá ser eleita para comandar os destinos do time Coral no próximo biênio.

Um nome forte e que deverá ser confirmado como novo presidente Coral é um já conhecido desportista, Walmir Araújo. Na vice-presidência poderá ser confirmado o nome de Vitor Monteiro, outro desportista que vive o dia a dia do Ferrão e sem dúvidas será muito útil ao clube. Aliás, Vitor Monteiro vem sempre ajudando as últimas administrações.

Em conversa na manhã de hoje, ao telefone, com a reportagem do artilheiro o nome a ser indicado como vice-presidente Coral, Vitor Monteiro, não confirmou a notícia, apenas disse que “ainda não estou sabendo de nada, estou em Sobral(CE), à tarde estarei viajando a Fortaleza, espero dar tempo de participar da reunião”. Finalizou Vitor.

A ser confirmado o nome de Walmir Araújo, os funcionários e torcedores do Ferrão começarão a sonhar com dias melhores na Barra do Ceará. Sem contar com o apoio do Dr. Paulo Quezado, advogado de renome no Estado do Ceará, que comprou a causa Coral e está entre os abnegados que estão agindo na tentativa de recolocar os vagões corais nos trilhos.

Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG