ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

URUBURETAMA VENCE EUSÉBIO E GARANTE TÍTULO DA TERCEIRONA!!!

CAMPEÃO!

Em partida realizada no Estádio Antônio Cruz, em Fortaleza/CE, o Uruburetama confirmou o seu amplo favoritismo venceu o Eusébio por 2 a 1 e garantiu assim de forma invicta a conquista do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2011. O jogo deste domingo foi válido pela última rodada da fase final da competição.

A Banana Mecânica fez uma campanha quase impecável, ao vencer 11 de seus 16 jogos e empatar os outros cinco, sendo com sobras a melhor equipe da competição, na fase final fez 25 dos 30 pontos possíveis, o título conquistado garantiu também o acesso para à Segunda Divisão do próximo ano, junto com Barbalha ou Paracuru.

Em campo, o Paracuru ficou com a segunda vaga, aos somar 24 pontos, porém como foi punido com a perda de dez pontos pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do Ceará (TJDF/CE), está atualmente com 14 pontos e caso não consiga reverter a situação, permanecerá na Terceirona, já que o Barbalha somou 19 pontos na fase final.

A decisão sobre o segundo classificado para a Segundona Cearense do ano que vem está programada para a próxima quinta-feira, quando o Pleno do TJDF/CE decidirá o caso.

Jardel Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG