ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PELÉ COMPARA ESPANHA ATUAL COM BRASIL DE 1970!!!

Pelé compara Espanha atual ao Brasil de 70 e diz: "Gostaria de ser o Xavi"
- Rei do Futebol afirma que seu desejo é que Neymar não acerte com algum clube europeu e faça toda sua carreira no Santos

Pelé: elogios a Neymar, Espanha e Xavi (Foto: Alexandre Alliatii / Globoesporte.com)

Em uma descontraída entrevista ao jornal madrileno “Marca”, Pelé rasgou elogios à seleção da Espanha. Segundo o Rei, a equipe de Xavi, Iniesta e companhia pode ser comparada ao Brasil tricampeão em 1970.

- É a referência mundial. O futebol que a Espanha pratica hoje é superior ao resto. Me encanta como atua essa equipe . Pelo que vi até agora, tecnicamente, é sem nenhuma dúvida a mais parecida com o Brasil de 70. É fantástica
– afirmou Pelé.

Perguntado sobre qual jogador gostaria de ser na atual seleção espanhola, uma vez que o técnico da Fúria, Vicente Del Bosque, afirmou recentemente que gostaria de ser Busquets, Pelé sorriu e emendou:

- Gostaria de ser o Xavi. Creio que ele faz o papel que eu fazia. Vem de trás, chega para chutar. Muita gente achava que eu era o atacante central, mas eu era o terceiro homem
– salientou o Rei do Futebol.

Pelé também opinou sobre o Mundial de Clubes, em dezembro. Segundo ele, ainda é cedo para falar de uma provável final entre Santos e Barcelona. Ambos precisam passar pelos seus adversários (ainda não definidos) nas semifinais.

- O Barça tem uma equipe com muito mais experiência e conta com oito jogadores da seleção espanhola (Nota: Valdés, Puyol, Piqué, Xavi, Iniesta, Busquets, Villa e Pedro). Mas o Santos tem quatro ou cinco jogadores de grande qualidade. É um torneio propício para surpresa. Veja o que aconteceu com o Inter há dois anos (Nota: na verdade, no ano passado). Chegou como a melhor equipe do Brasil e sequer chegou à final. Mas espero que a decisão seja Santos x Barça - observou.

Neymar
Messi? Que nada. Pelé diz que Bola de Ouro deve ser dada a Neymar

Sobre Neymar, Pelé
deixou claro que não quer ver o jogador, sonho de consumo da dupla Barcelona e Real Madrid, deixando o Santos

- É excepcional. Sou santista de coração e quero o melhor para o meu clube, então, como vou querer que ele saia? Não tenho ideia de quem vai levar (Real ou Barça). Mas está claro meu desejo: não quero que ele vá. Queria que ele fosse como eu e jogasse toda a carreira no Santos, salvo os últimos três anos que joguei no Cosmos.

Por GLOBOESPORTE.COM
Madri (Marca)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG