ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ALDO REBELO TOMA POSSE COMO MINISTRO DO ESPORTE!!!

Aldo Rebelo toma posse como ministro do Esporte
- Deputado federal substitui Orlando Silva no comando da pasta

Novo ministro do Esporte assumiu o cargo nesta segunda-feira (Foto: Érika Romão)

Agora é oficial. O deputado federal Aldo Rebelo (PCdoB-SP) assumiu nesta segunda-feira o Ministério do Esporte. Ele toma posse da liderança da pasta em substituição a Orlando Silva, que pediu para sair com o intuito de se defender das denúncias de desvio de dinheiro do programa Segundo Tempo. A cerimônia aconteceu no Palácio do Planalto, com a presença da presidente Dilma Rousseff.

- Tenho humildade de saber que o desafio está em nível muito mais elevado que minha capacidade, e por essa razão precisarei da contribuição e do apoio do governo, dos ministros, da imprensa esportiva dos clubes de futebol - disse Aldo, em seu discurso de posse.

Aldo Rebelo, que já recebeu a bênção do presidente da CBF e do Comitê Organizador Local da Copa-2014 (COL), Ricardo Teixeira, terá a responsabilidade de ser o interlocutor brasileiro para tratar diretamente com a Fifa sobre o Mundial.

A troca de peças no governo já havia sido prevista pelo secretário-geral da Fifa, Jeróme Valcke. A primeira reunião direta entre os responsáveis pela organização da Copa vai acontecer na primeira quinzena de novembro.

LANCEPRESS!
Publicada em 31/10/2011
Brasília (DF)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG