ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 23 de outubro de 2011

BARBALHA MARCA NO FIM E ARRANCA EMPATE COM O MAGUARY!!!

No encerramento da oitava rodada (terceira do returno) do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2011, o Barbalha empatou com o Maguary pelo placar de 2 a 2, na tarde/noite deste domingo. O jogo foi realizado no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE.

A partida começou com atraso de uma hora, devido a ausência de médico no Romeirão, quando a bola rolou o Barbalha começou melhor e abriu o placar com Caio, em cobrança de falta, aos 24 minutos do primeiro tempo. Pouco depois, o Maguary chegou ao empate com Barata, aos 32 minutos. No intervalo, as luzes do Romeirão foram apagadas e demoraram alguns minutos para reascender, atrasando ainda mais a partida.

Já no segundo tempo, o Barbalha voltou apático e viu o Maguary pressionar até chegar ao segundo gol, novamente com Barata, aos 29 minutos. Após sofrer o gol, o Barbalha partiu para cima e na base da garra chegou ao empate aos 41 minutos com Dionei, definindo o placar em 2 a 2.

Com o resultado, o Barbalha
soma agora 15 pontos e caso a punição ao Paracuru (perda de dez pontos) não seja revertida, confirmou assim a segunda vaga para à Segunda Divisão do próximo ano. Pois o Paracuru que conquistou 18 pontos, em campo, ficaria com apenas oito e não ultrapassaria o Barbalha na classificação, já que faltam apenas dois jogos. Já o Maguary segue na quarta colocação, agora com sete pontos.

Na próxima rodada, o Barbalha visita o líder Uruburetama (21 pontos), na próxima quarta-feira, às 15h30, no Estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca/CE. No mesmo dia e horário, o Maguary enfrenta o Eusébio, no Estádio Antônio Cruz, em Fortaleza/CE.

Jardel Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG