ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

DANIELE HYPÓLITO NA CONTRA-MÃO!!!

Daniele rebate Daiane e veta Oleg: "Seleção permanente não funciona"
- Sétima no individual geral do Pan, ginasta diz que não abre mão de seus treinadores para uma possível volta do ucraniano: ‘Não aceito’

Daniele discorda de Daiane e não quer seleção permanente (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)

Daniele Hypolito pretende ficar na seleção brasileira até os Jogos Rio-2016, mas não aceitará a possível volta de uma equipe permanente, com treinadores estrangeiros. Posição contrária à de Daiane dos Santos. Há três dias, a gaúcha disse que todas as atletas são a favor de reunir a equipe e que seu sonho é ter novamente como técnico o ucraniano Oleg Ostapenko.

- Não concordo. A seleção permanente não funciona. Quer saber se a seleção permanente foi boa para todo mundo? Basta pegar o meu vídeo de Pequim-2008 e os de agora. Não aceito. Meus técnicos são Ricardo Pereira e Viviane Cardoso. Se comparar os resultados do Mundial do ano passado... Daniele e Jade treinam onde? E a Bruna Leal? Treina com a Iryna (lyashenko, técnica chefe da seleção) – disse Daniele
, referindo-se à ginasta que, classificada à final do individual geral, se machucou e abriu mão da disputa.

Oleg comandou a seleção permanente em dois ciclos olímpicos. As atletas moravam em Curitiba. Tanto Daniele quanto Jade Barbosa, atletas do Flamengo, não têm boas memórias daquela época.

Daniele só volta atrás se a seleção permanente tiver brasileiros como treinadores. Segundo ela, a intenção, para 2016, é juntar a equipe no Rio de Janeiro.

- Não é questão do local, e sim dos treinadores. Tendo técnicos brasileiros, juntos, é diferente. Estou sabendo que, se for juntar a seleção, será no Rio. Não troco meus treinadores. Não troco. Eles que me voltaram a fazer ginástica, estão me dando os melhores resultados. Eles acreditam em mim. Eles acreditam no meu trabalho.

Oleg retornou ao Brasil para liderar o Centro de Excelência de Ginástica (CEGIN), em Curitiba. Daiane deve treinar lá no fim do ano para se preparar para a seletiva olímpica, em janeiro. Depois de Londres-2012, a gaúcha vai se aposentar.

- Agradeço de coração ao trabalho que o Oleg e a Iryna fizeram pela ginástica do Brasil. Não sou maluca. Não sairia da seleção até porque tem seletiva, mas não abro mão dos meus treinadores. Não foi a Iryna que me fez competir aqui. Ela dá uma enorme força para gente, é importantíssima para ver os detalhes, as falhas. Mas o meu planejamento de treinamento durante o ano foi dos meus treinadores.

Daiane
não está mais em Guadalajara. Tanto ela quanto Bruna Leal e Priscilla Corbello, fora das finais, retornaram nesta quarta ao Brasil. Voltar após a eliminação é uma orientação do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), já que há pouco espaço na Vila Pan-Americana.

Apesar de discordar de Daiane no assunto seleção permanente, Daniele disse que há união na equipe feminina. Mas não tanto como na masculina, ouro por equipe.

- A gente também torce uma pela outra, mas precisa de uma equipe que venha com mais força.

Por Gabriele Lomba
Direto de Guadalajara, México

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG