ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

BARBALHA GOLEIA JARDIM NO ROMEIRÃO!!!

Pela última rodada da fase final do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2011, o Barbalha goleou o Jardim pelo placar de 5 a 1, na tarde deste domingo. A partida foi realizada no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE. A partida começou com alguns minutos de atraso, devido a um problema com o ônibus que levou a delegação do Jardim, ao Romeirão.

Quando a bola rolou o Barbalha mostrou porque vez a terceira melhor campanha de toda a competição (atrás somente do campeão Uruburetama e do Paracuru), abrindo o placar com Paulo Robson, aos três minutos de jogo. Depois, o Barbalha teve um verdadeiro festival de gols perdidos por seus atacantes, e o placar da etapa inicial, ficou apenas no 1 a 0.

Já no segundo tem
po, a Raposa Barbalhense seguiu na pressão e aos três minutos, ampliou o placar com Jefferson Piauí, quatro minutos depois, Romário fez o terceiro em cobrança de falta. Depois, o Jardim conseguiu seu gol de honra com Allan, aos 24 minutos. Já no final da partida, o Barbalha fechou a conta com Paulo Robson, aos 43 minutos, e Romário aos 46 minutos, fechando o placar em 5 a 1 para a Raposa. A partida marcou o final da carreira do zagueiro Brito do Barbalha, que se despediu dos gramados, assim que foi substituído por Kleber, no segundo tempo.

Com a vitória, o Barbalha chegou aos 19 pontos e ficou com a segunda colocação e assim garantiu o acesso para a Segunda Divisão do próximo ano, desde que o Paracuru não recupere os pontos perdidos em julgamento no TJDF/CE, que está marcado para a próxima quinta-feira. Já o Jardim ficou com a lanterna ao somar apenas dois pontos.

O Campeão da competição foi o Uruburetama que somou 25 pontos na fase final, o Paracuru se recuperar o dez pontos, chegará aos 24 pontos e tirará o acesso do Barbalha, sagrando-se assim vice-campeão. Em quarto na fase final ficou o Maguary com dez pontos e o Eusébio, em quinto com cinco pontos.

Ficha Técnica
Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2011 - 10ª Rodada - Fase Final

Data: Domingo, 30 de outubro de 2011
Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE
Horário: 15h30

Barbalha 5 x 1 Jardim
Gols:
"Paulo Robson 3/1T; Jefferson Piauí 3/2T; Romário 7/2T (falta); Paulo Robson 43/2T; Romário 46/2T / Allan 24/2T"

Barbalha: Lê (Dida); Ismael, Brito (Kleber), Everaldo e Jefferson Piauí; Guideo, Wescley, Dionei e Talito (Rodrigo); Romário e Paulo Robson
- Técnico: Antonio Luis

Jardim: Daniel; Claudio, Lucas, Samuel e Arthur; Iermes, Alex, William e Jô; Gilberto (Zé Carlos) e Allan
- Técnico: Luis Antonio (interino)

Árbitro: José Carlos
Assistente 01: Arnaldo Lima
Assistente 02: Josivaldo Pereira
4º Árbitro: Santos Neto
Cartões Amarelos: Ismael (Barbalha)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram

Jardel Pereira/Wescley Araújo

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG