ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

DECISÃO DO CEARENSE 2011 SUB-20 ACONTECERÁ EM 01/11!!!

Será no Estádio Presidente Vargas, às 20h15min, no dia 01/11 a final do Cearense de 2011, categoria sub-20. A entrada não será franca.

A Federação Cearense de Futebol – FCF acertou para o dia 01/11, uma terça-feira, a data da grande final do Certame Cearense de 2011, que terá as duas maiores forças do nosso futebol, também mostrada na categoria sub-20. O jogo terá seu início às 20h15min, e será realizado no Estádio Presidente Vargas.

A data foi modificada para garantir melhor conforto e segurança para os torcedores das duas equipes, que deverão comparecer em bom número para prestigiar o campeão cearense sub-20, que sairá deste jogo. Como o jogo do Ceará x Fluminense(RJ) será no PV, sábado(29), não haveria tem hábil para a limpeza do Estádio.

Na quinta-feira(27), haverá na sede da FCF uma reunião para tratar das providencias para o jogo do Ceará X Flu, na oportunidade os detalhes para o clássico rei do nosso futebol, também serão discutidos. Já se sabe que os ingressos para esta final serão cobrados. O preço deverá ficar na casa dos R$ 10,00(inteira) e R$ 5,00(meia).

O jogo marcará,
mesmo que numa competição sub-20, o encontro entre as duas maiores torcidas do nosso futebol no novo Estádio Presidente Vargas e, por esse motivo é que a segurança irá com reforço para o evento.

Toni Mota
tonyy_mota@hotmail.com
tonimotaglobo@gmail.com

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG