ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

"VOU PROCURAR FICAR MAIS PRÓXIMO DO GRUPO PROFISSIONAL"!!!

Sérgio Alves: “Vou procurar ficar mais próximo do grupo profissional”

Sérgio Alves - Ídolo da torcida do Ceará, o agora técnico das categorias de base do clube, Sérgio Alves, é mais um que lamenta o momento que atravessa o Alvinegro de Porangabuçu.

Até bem pouco tempo atuando em campo junto com alguns atletas do atual elenco do Vovô, o “Carrasco” acredita que ainda é possível uma reabilitação do time no Campeonato Brasileiro e garantiu que irá dar sua contribuição com palavras de otimismo e incentivo ao grupo.

“Conheço a grande maioria dos jogadores e acredito que eles podem reverter essa situação. Por conta da minha atividade no amador e meu jeito de ser, procuro me manter afastado do departamento profissional, mas como sei que muitos lá têm consideração por mim vou me aproximar e conversar com alguns atletas”, comentou.

Sérgio Alves chegou a ter seu nome cogitado entre os torcedores como uma boa opção para substituir o treinador Estevam Soares, demitido na noite deste domingo (23). Sobre a possibilidade, o ex-camisa 11 do Vozão declarou: “Seria uma honra. Principalmente se eu pudesse fazer isso ao lado do Dimas (Filgueiras), que tem o respeito dos atletas e carisma junto à torcida e à imprensa. Entretanto, essa decisão não cabe a mim e a direção do Clube saberá o que fazer”, concluiu.

Por Xandy Rodrigues
Time de Fora
Diário do Nordeste

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG