ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

UFC 137 - NICK DIAZ E BJ PENN SE DESENTENDEM DURANTE PESAGEM!!!

Nick Diaz e BJ Penn se desentendem durante pesagem do UFC 137
- Após baterem cabeça na encarada, lutadores precisaram ser separados por suas equipes e por Dana White, presidente da companhia

BJ Penn (esq.) e Nick Diaz (dir.) se estranham na pesagem do UFC 137 (Foto: Divulgação/UFC)

O clima esquentou na pesagem do UFC 137, nesta sexta-feira, em Las Vegas. Os dois lutadores do evento principal, BJ Penn e Nick Diaz, bateram cabeça durante a tradicional encarada pós-pesagem, trocaram empurrões e tiveram de ser separados por suas equipes e pelo presidente do Ultimate, Dana White. A confusão aumentou a expectativa para o evento deste sábado, que tem transmissão ao vivo no SporTV a partir de 23h (horário de Brasília).

A página do Combate transmite as duas últimas lutas do card preliminar no sábado, às 22h, além de acompanhar o UFC 137 inteiro em tempo real a partir de 19h45m. O canal Combate transmite o card preliminar ao vivo no sábado a partir de 19h.

A confusão foi o momento mais tenso e surpreendente da pesagem. Ambos os lutadores fizeram elogios mútuos nas últimas semanas e reafirmaram que não queriam se enfrentar devido a um histórico de amizade entre eles, mas não foi isso que se viu nesta sexta. Diaz se pesou primeiro, marcando 77,1kg. Logo depois, ainda antes de ser anunciado, Penn surgiu no palco, empolgado. Ele marcou 76,6kg e foi para a tradicional encarada. Diaz, porém, inclinou a cabeça e tocou sua testa com a testa de Penn. O toque fez com que os dois partissem para cima um do outro, e tiveram de ser separados por White e por suas respectivas equipes.

No mais, a pesagem foi marcada pela comicidade. O "pançudo" Roy Nelson fez mistério sobre sua forma física e apareceu com uma roupa inflável. Ao invés de tirar a roupa até ficar de cueca, como a maioria dos lutadores, "Big Country" apenas tirou um casaco e subiu na escala. Ele comprovou estar mais leve, pesando 114,3kg mesmo com as roupas. Ainda assim, ficou quase oito quilos acima de seu adversário, o lendário Mirko "Cro Cop" Filipovic, que marcou 106,5kg.

Se Nelson não tirou nada, o primeiro lutador a se pesar, o peso-médio Clifford Starks, quase tirou tudo. Ao se dirigir para a escala, ele resolveu ajeitar a cueca e quase mostrou a genitália na TV. Outro que fez graça na pesagem foi o peso leve Ramsey Nijem, pupilo de Júnior Cigano no reality show "The Ultimate Fighter", que usou uma cuequinha quase fio-dental e uma gravata borboleta. Conhecido por ser "palhaço", Nijem não conseguiu segurar o riso durante a encarada com Danny Downes.

Quem não teve motivos para rir foi o peso-pena Tyson Griffin
. Ele marcou 67,5kg (149 libras), 1,8kg (ou quatro libras) acima do limite da categoria. Ele recebeu uma hora para tentar cortar o peso, mas desistiu e acabou multado em 25% de sua bolsa. A luta contra Bart Palaszewski será disputada num peso combinado de 67,1kg.

Confira os pesos marcados por cada lutador do UFC 137 nesta sexta-feira:

CARD PRINCIPAL

- BJ Penn (76,6kg) x Nick Diaz (77,1kg)

- Cheick Kongo (106,1kg) x Matt Mitrione (115,6kg)

- Mirko Cro Cop (106,5kg) x Roy Nelson (114,3kg)

- Scott Jorgensen (61,2kg) x Jeff Curran (60,7kg)

- Hatsu Hioki (65,7kg) x George Roop (65,7kg)

CARD PRELIMINAR
- Dennis Siver (70,3kg) x Donald Cerrone (70,7kg)

- Tyson Griffin (67,5kg) x Bart Palaszewski (66,2kg)
- Brandon Vera (92,9kg) x Eliot Marshall (92,5kg)

- Ramsey Nijem (70,3kg) x Dan Downes (70,3kg)

- Chris Camozzi (83,9kg) x Francis Carmont (83,9kg)

- Dustin Jacoby (83,9kg) x Clifford Starks (84,3kg)

Por SporTV.com
Las Vegas

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG