ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 23 de outubro de 2011

URUBURETAMA GOLEIA JARDIM NO PERILÃO!!!

O Uruburetama goleou o Jardim neste domingo pelo placar de 5 a 2, em partida realizada no Estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca/CE. O jogo foi válido pela oitava rodada (terceira do returno) da fase final do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2011.

Mesmo fora de casa e sem chances de classificação, o Jardim
abriu o placar com Jonatas, aos 23 minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, o Uruburetama chegou aos empate com Joãozinho, aos 44 minutos. Já no segundo tempo, Babidi aos dois minutos virou o jogo em favor do Uruburetama, três minutos depois ele fez mais um e ampliou para 3 a 1.

Pouco depois, Joãozinho
chegou ao seu segundo gol na partida, aos 15 minutos, fazendo o quarto da Banana Mecânica, dois minutos depois, Joãozinho fez mais um, o quinto do Uruburetama.

No final do jogo, o Jardim
ainda descontou com Zé Carlos, aos 43 minutos. Final: 5 a 2 para o Uruburetama.

Com o resultado, o Uruburetama chegou aos 21 pontos e segue na liderança da fase final,
já classificado para à Segunda Divisão Cearense de 2012, caso a punição ao Paracuru (perda de dez pontos) seja mantida. Enquanto isso, o Jardim segue com apenas dois pontos na última colocação.

Na próxima rodada, o Uruburetama recebe o Barbalha, novamente no Perilo Teixeira, na próxima quarta-feira, às 15h30. No mesmo dia e horário, o Jardim terá pela frente o Paracuru, no Estádio Barrosão, em Trairi/CE.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG