ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

MICHEL E ROGER SERÃO JULGADOS PELO STJD, HOJE!!!

Michel e Roger serão julgados pelo STJD nessa segunda; Ceará já tem 2 desfalques

Em situação complicada na reta final do Brasileirão, o Ceará poderá ter mais problemas para o jogo contra o Fluminense, sábado (29), às 18h, no PV.

João Marcos e Washington já estão fora do duelo contra o time carioca. Os atletas receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético-PR e desfalcam o Vovô.

Nesta segunda-feira (24), os jogadores Michel, Roger, além de João Marcos, serão julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O julgamento é devido as expulsões dos atletas na polêmica arbitragem da partida contra o Atlético-MG, no dia 2 de outubro.

Michel foi denunciado no artigo 250. O atleta pode pegar gancho de 1 a 3 partidas.

João Marcos e Roger foram denunciados no artigo 243-F. A punição é de 1 a 6 partidas. Os jogadores também podem pagar multa. O valor pode variar de R$ 100 a R$ 100 mil.

Retornos

Em contrapartida, o Ceará vai ter os retornos do atacante Osvaldo, do volante Heleno e do meia Leandro Chaves. Os atletas cumpriram suspensão no jogo contra o Furação.

Novo treinador

O Ceará continua sem comando técnico. A previsão é que o presidente Evandro Leitão anuncie o nome do novo treinador na tarde desta segunda-feira (24). O nome mais forte continua sendo o de Dimas Filgueiras.

Na zona da degola

O alvinegro de porangabussu ocupa a 17ª posição, com 32 pontos. O Vovô tem a pior campanha do returno da Série "A", com apenas 1 vitória, 4 empates e 7 derrotas.

Verdes Mares 810

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG